Participem!

19/01/2024 09:26

A Liga Brasileira de Epilepsia (LBE), associada à International League Against Epilepsy (ILAE), perante à qual recebeu o título de Capítulo Brasileiro e o poder de representá-la no Brasil tem a missão de congregar médicos e outros profissionais dedicados à saúde das pessoas com epilepsia e promover o ensino, a pesquisa e o intercâmbio de conhecimento.

A LBE completa 75 anos em 2024, ano do seu 40° Congresso Brasileiro. É, portanto, uma honra para esta comissão anunciar e convidar a todos para esta grande celebração. A LBE cresceu, evoluiu e adaptou-se ao longo dos anos, contribuindo incessantemente no progresso da epileptologia brasileira, através dos seus associados, muitos dos quais de grande renome internacional, aumentando sua representatividade no cenário da epileptologia mundial.

De 5 a 8 de junho de 2024, em Curitiba, contaremos com mais de 80 palestrantes de grande renome, nacionais e internacionais, presencialmente em um ambiente acolhedor e visando a interação dos congressistas, neste evento que aliará a ciência e a pesquisa, em constante evolução, à prática clínica diária. Seu objetivo principal é permitir a atualização científica e prática dos pesquisadores e profissionais da saúde, instrumentando-os para a tomada de decisão baseada em evidência na sua atuação diária.

Maiores informações em: www.congressolbe.com.br

Prazo para envio de resumos e concorrer a prêmios: 20 de fevereiro de 2024