LASSE XVI – 16th Latin American Summer School on Epilepsy – “Uncertainties in epilepsy”

04/10/2022 08:35

A LASSE XVI – Latin American Summer School on Epilepsy – já está com inscrições abertas (01 de outubro a 30 de novembro de 2022). O tema deste ano é: “Uncertainties in epilepsy”.

Maiores informações em: https://www.lasse.med.br

Para quem não conhece, a LASSE, que é iniciativa da ILAE (órgão máximo da epileptologia mundial)/LBE/ALADE fecha um hotel em Guarulhos todo ano, durante 10 dias, para pesquisadores de toda a América Latina que terão a chance de, nestes 10 dias, assistir a aulas (e conviver em período integral) dos professores/pesquisadores mais proeminentes do mundo todo na área das Neurociências/Epilepsia. Todo ano, são mais de 300 candidatos concorrendo a essas 50 vagas (passagens/hotel/pensão completa, tudo pago pelo evento). Desta integração intensiva entre top pesquisadores/professores/e graduandos e pós-graduandos, saem chances de estágios em diversos países do mundo e pesquisas em conjunto, sem falar no ótimo ambiente de integração e nas aulas o dia inteiro que são excelentes.