UFSC » Serviço de Neurologia do HU/UFSC » Secretaria Estadual da Saúde faz investimentos de R$ 350 mil no Hospital Universitário
Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago

Publicado em 23/02/2017 às 20:58

Encontro nesta quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017, entre o reitor Luiz Carlos Cancellier e o atual secretário estadual da Saúde, Vicente Augusto Caropreso, definiu investimentos no valor de R$ 350 mil em reformas e ampliações no Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago da UFSC. “Estamos investindo na universidade como parceira de alguns tipos de serviço, principalmente na Neurofisiologia, que é uma carência aguda. Nós temos uma longa fila represada, por exemplo, de eletromiografia, de polissonografia e também de videoeletroencefalografia, esse último um exame que orienta a cirurgia de epilepsia”, disse Caropreso.

caropreso

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 14 de abril 2017 - 7:17:52