Professor premiado internacionalmente na área de Neuroimunologia é professor-visitante no HU/UFSC

29/08/2019 09:57

O Prof. Dr. Sebastien Talbot da Universidade de Montreal, Canadá (www.talbotlab.com) visitou a UFSC para participar do I° Ciclo de Seminários Internacionais dos PPGs Bioquímica, Ciências Médicas e Farmacologia.

O Prof. Talbot permanecerá na UFSC até 03/09/2019 dialogando com pós-graduandos e profissionais do Hospital Universitário (HU/UFSC) com o intuito de fortalecer a colaboração científica estabelecida através do Programa CAPES/PrInt. O Prof. Talbot é Coordenador no Canadá de um subprojeto deste programa.

Neste mês, o Serviço de Neurologia HU/UFSC também recebeu a aluna de graduação Nafiye Busra Celik, da Medical University of Sofia, Bulgaria, em intercâmbio acadêmico.