Curso Online de Epilepsia para a Atenção Primária da ILAE – Início em 04 de junho/2018 até 29 de julho/2018

22/03/2018 13:07
Para todos aqueles interessados em epilepsia/neurologia

Divulguem  este curso completo online de EPILEPSIA PARA A ATENÇÃO PRIMÁRIA PARA A AMÉRICA LATINA promovido pela International League Against Epilepsy (ILAE – órgão máximo da epileptologia mundial e quem dita as regras/guidelines sobre epilepsia no mundo). Em anexo, detalhes do curso (em português e espanhol), que é totalmente online realizado na plataforma Moodle, pode ser feito de qualquer lugar do Brasil, a um custo simbólico de 100 dólares, tem duração de aproximadamente 2 meses, com módulos semanais que o aluno poderá acessar conforme sua disponibilidade. Ao final, avaliação escrita online e certificado fornecido pela ILAE e Programa de Pós-Graduação da Universidade da República – Uruguai.

O curso está em sua quarta edição, foi um sucesso nos anos anteriores, cada módulo semanal é tutorizado por dois docentes da ILAE (um brasileiro, e um hispano-parlante do restante da América Latina para que as discussões sejam em português/espanhol permitindo participação de todos, bem como os slides serão todos fornecidos em espanhol e também em português). O curso é dirigido para a atenção primária, para médicos generalistas aprenderem a manejar epilepsia dentro da realidade da América Latina, ou seja, com poucos recursos e abordando o essencial em epileptologia. Também é um curso válido, portanto, para todos aqueles não-médicos e não-epileptologistas trabalhando com epilepsia, nossos pesquisadores, todos aqueles que quiserem entender aspectos gerais de epilepsia.
Inscrições: até 30/04/2018, contatos no e-mail epi.aps.online@gmail.com (Coordenadora: Jeannette Tebot)